Posts

Showing posts from December, 2020

Benfica: Defeito ou Feitio??

Agora, após mais uma derrota com o nosso maior adversário Porto, passadas umas boas horas já boas, posso agora pôr a mão na consciência e ver o que leva o Benfica até aqui! Vários pontos ou ideias vêm-me a cabeça e gostava até que alguém me ajudasse a perceber tudo isto. Até porque neste momento a única certeza que tenho é que tenho uma mão cheia de nada. Vou tentar começar pelo princípio (ou penso eu que seja o princípio.) Esta equipa, depois de ter gasto uns bons milhões, em treinador e jogadores, continua a não mostrar o triplo que deve jogar ou o triplo que nós esperavamos... Mas aí vem a minha primeira pergunta. Quem preparou o plantel? Quem o preparou, em que é que se baseou para o fazer? (Milhões?? Posições?? Número de jogos?? Benfiquismo?? Quadrinhos de sistema??) Para mim o plantel do ano passado, já era o melhor da liga e, olhando às contratações desta temporada, continuavamos a ter o melhor plantel, mesmo sem contratarmos, precisando apenas retocar algumas posições que já...